segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cuidados com os cachos no verão

Olá meninas !

    O verão está chegando e muitas meninas vão para praias, piscinas, cachoeiras e nós sabemos que o sol, sal e o cloro danificam os nossos fios, tudo o que eu quero é agilidade na hora de cuidar e cuidar para que o meu cabelo não fique danificado, e acho que todas cacheadas também querem aproveitar o verão, com o cabelo lindo e sem perder muito tempo cuidando né ?!
Foi pensando nisso que eu separei algumas dicas de cuidados com o cabelo para o verão.


Dicas abaixo!

-   Faça umectação no dia antes ( se o passeio for programado) e retire antes de sair. Ou faça quando voltar ( se o passeio for inesperado). Nem pense na hipótese de ir para a praia, piscina, cachoeiras, ou algo do tipo com óleo vegetal no cabelo. ( Pois o óleo exposto ao sol queima os fios. )

-   Procure cremes e leave-in com protetor solar

-   Não use cremes bem consistente, se você já tem um, misture mais ou menos 1 colher de creme para 3 de água

-   Não prenda o cabelo enquanto ele estiver molhado ou úmido

-   Leve sempre um borrifador na bolsa, com um creme diluído em água ou um leavin, com protetor solar


-   Ao chegar em casa faça uma hidratação bem potente.

-   Após cada mergulho que você der no mar ou na piscina, dê uma ducha com água limpa e de preferência gelada.

-   Se sua rotina for curtir praia e piscina quase todos os dias, aposte em ampolas e em cremes que não exija tanto tempo para cuidar do seu cabelo.



Espero que essas dicas te ajude.

Deixe o seu comentário abaixo! Beeijos.

6 comentários:

  1. Adorei as dica,s super arrasou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, espero ter te ajudado. beeijos

    ResponderExcluir
  3. belas dicas
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!!! Meus cachos,São volumosos e super enroladinhos e não uso sempre o mesmo creme de pentear no cabelo pois depois de eu usar muitas vezes ele parece que enjoa tem dicas de bons cremes pra mim ??

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir