sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Finalizando com Gelatina incolor.

Olá meninas!



       Mais uma receitinha caseira, fácil e baratinha, para ter cachos lindos, bem modelados e o melhor, sem frizz. O bom de finalizar com a gelatina, é que ao mesmo tempo que você está finalizando, você está hidratando o seu cabelo.


        Eu tenho um creme que deixa o meu cabelo muito oleoso e o cheiro dele é muito forte, daí eu experimentei colocar gelatina incolor, pois já ouvi bastante sobre, mas nunca tinha testado e confesso a vocês que estou in love com essa mistura. Deixou o meu cabelo mais modelado, mais durinho, sem frizz, macio, e o day affter ficou lindo. E sem contar que a gelatina amenizou bastante o cheiro do creme, e o meu cabelo não ficou oleoso.
Então fica aí a dica para quem tem um creme com alguns pontos negativos.


Vende esses dois saquinhos juntos, e eu comprei por menos de 5 reais. O primeiro saquinho eu já usei todo.

        A gelatina ela endurece qualquer coisa, e como o creme já tem uma consistência durinha, depois que misturar com a gelatina, ele vai ficar bem durinho, e será difícil tirar do pote. Eu recomendo você dissolver a gelatina e deixar em um recipiente separado do creme, e quando for usar, aquecer a gelatina para ela ficar líquida de novo e misturar com o creme, em um borrifador, ou em outro recipiente.


       A gelatina incolor é extraída da pele, cartilagem e ossos do boi e também de outros animais, é rica em proteínas, aminoácidos responsável pelo fortalecimento das unhas e do cabelo, pela firmeza da pele e nos ossos.


Como fazer:

1 colher cheia e 1/2 de gelatina.
50 ml de água.


   Aqueça a água, deixe ela bem morninha, quase quente. Mistuere a gelatina e mexa bem, para dissolver a gelatina e não embolar tudo, e está pronto.


Deixe o seu comentário abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário