segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha da paleta de maquiagem da Victoria's Secret

Olá meninas!

Hoje vou falar sobre a paleta de maquiagem da Victoria's Secret, ela não é nenhum laçamento de 2015, mas mesmo assim eu gosto muito dela e acho ela super linda. Eu ganhei do meu namorado a um ano, e gosto bastante dela, porque ela tem tudo o que precisamos para fazer uma make rapinha! Apesar de eu não ter usado tudo o que ela tem. A capa dela é toda de espelho, assim como vocês podem ver nas fotos baixo. Para abrir, arrasta o espelho para cima, que você consegue vê as sombras e os gloss, puxando a paleta de sombra pra baixo, você consegue vê os pós compactos, blush, lápis, rímel e os pincéis.







A paleta contém 10 gloss, 33 sombras, 4 blushes, 5 pincéis,( um de blush, dois de sombra e dois de batom) 2 minis lápis, um preto e um bege, 1 iluminador, pó translucido e um bronze, e um mini rímel. Pelo o que vocês podem ver, os lápis e 3 pincéis não existem mais. kkk. 



A pigmentação das sobras e dos gloss, não é tão boa quanto parece, os tons são bem fraquinhos, e saem com muita facilidade.


Já a pigmentação dos blushes e dos pós compactos, são melhores do que a da sombra e do gloss, mas a duração a mesma coisa!


Isso foi o que restou. Rs.


Espero que gostem meninas! Um beeeijo ..






Um comentário: