quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ativador de cachos - Vizzage

Olá meninas!


A um tempo atrás eu usei um umidificador para cachos da marca vizzage, só que na época eu não gostava muito, por ele ter uma consistência de Leave in, e por isso deixar o cabelo bem leve. Daí minha prima, Dona da loja Beleza.com, me deu outro umidificador da vizzage, e dessa vez eu estou amando. Porque esse deixa o meu cabelo bem macio, e o fato dele conter óleo e extratos, ele não deixa as minhas pontas que tem luzes, ressecadas.

E esse não é o único motivo de eu está amando, ele também tem um cheirinho doce, mais bem suave, que toda vez que você toca no cabelo, você sente o cheirinho, e isso é bom porque você não fica sentindo o cheiro todo tempo que o seu cabelo está perto do seu nariz, mais sim quando você toca nele, Sobe aquele cheirinho gostoso, saabe?!  O cheiro dele lembra os hidratantes da Natura, da linha todo dia.




O umidificador ativador de cachos Vizzage é um produto natural que contém óleo de Tutano, Extrato de Quiabo e Extrato de Mandioca, que formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar, e filtro solar. Na embalagem diz que ele é para cabelos afros e cacheados.


Ele custa 28,00 R$

Deixe seu comentário abaixo. Beeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário